Deive Leonardo Nova Tour

Deive Leonardo Nova Tour

  Sábado, 01 de Junho de 2024 - Abertura: 18:00 - Início: 20:00

Espaço Unimed
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Organizador:
Eda Shows e Eventos Ltda (CNPJ: 13.180.837/0001-01)
Classificação:
Livre
Pagamento:
Pague em até 12x

Ingresso Solidário

Este show conta com a modalidade de Ingresso Solidário, o público pode adquirir esse ingresso com desconto mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento, exceto sal e farinha.

OBJETOS PROIBIDOS

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadoras de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de tempo, correntes e cinturões, garrafas plásticas, substâncias alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, bebidas inflamáveis ​​em geral, objetos que possam causar danos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, alimentos e bebidas, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas , bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Clientes Unimed:

Para validação do desconto de 50% para cliente Unimed, será necessário apresentar, no acesso ao Espaço Unimed, o ingresso juntamente com a carteirinha do plano de saúde na entrada exclusiva para clientes Unimed. Desconto não cumulativo MEDIANTE À DISPONIBILIDADE

Regulamento - 50% de desconto para clientes Unimed

O benefício é válido somente para clientes Unimed por meio da sua carteirinha de plano de saúde, nos shows realizados no Espaço Unimed com ingressos aberto ao público geral, que foram lançados a partir de 14 de maio de 2022, data em que foi assumido o nome "Espaço Unimed".

As datas dos shows podem sofrer alteração sem aviso prévio. Venda limitada a 1 (um) ingresso por carteirinha, sendo 1 carteirinha por transação.

O total de ingressos para o benefício de 50% de desconto é limitado a 4% da capacidade do setor durante os primeiros 5 dias de vendas de ingressos. O desconto não é acumulativo com outros descontos ou ações promocionais.

Para validação do desconto de 50%, será necessário apresentar, no acesso ao Espaço Unimed, o ingresso juntamente com a carteirinha Unimed.

O benefício de 50% de desconto Unimed pode sofrer alterações sem aviso prévio.


(Obrigatório selecionar a categoria de ingresso UNIMED)

Atenção :

A  ABREVIN  (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a Ticket360 não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas de revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, Whatsapp e Telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela Ticket360 ou pelos organizadores do evento, os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A TICKET360 NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

BILHETERIA VIRTUAL (ESPAÇO UNIMED)
Taxa de Serviço: Sem taxa

Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - São Paulo - SP

Bilheteria virtual - Somente cartão de crédito e pix.
Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Formas de Pagamento:
Crédito - PIX

Carregando conteúdo...